BENVINDO(A) A UM ESPAÇO DE POSTAGENS SOBRE MITOS GREGOS COM A FINALIDADE DE MOTIVAR VOCÊ A PENSAR SOBRE POSSÍVEIS SIGNIFICADOS EM SUA VIDA.

Sobre eulaliafernandes

Se deseja me conhecer melhor, seja benvindo ou benvinda ao link http://www.portaldereiki.com.br/sobremim/index.html
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para

  1. Gabriela da Silva disse:

    Gostei muito da ideia

  2. rolney disse:

    Gostei muito de ler sobre a mitologia grega em seu site. É a primeira vez que eu comecei a entender. Se for possível volte a escrever ou me indique algum site ou mesmo um livro. Necessito que seja tão didático quanto ao seu.

  3. Val disse:

    Muito inspirador! Faz renascer a heroína que há dentro de todas nós. Como comentou: façamos nossa parte e tudo ao redor naturalmente se modificará! Parabéns pela postagem! Bjs

  4. Miriam disse:

    Muito boa a idéia de postagem sobre os Mitos Gregos. Um tema fascinante, mas difícil!
    É muito bom ter acesso a eles de maneira bem explicada! Obrigada! Bjs. Miriam

  5. Valéria disse:

    Adorei a ideia! Tenha a certeza que estarei sentada na primeira fileira, pois quero aprender com você tudo que tem para nos compartilhar! Parabéns!

  6. virginia bravo disse:

    Minha querida! Foi emocionante ver seu trabalho.
    E tambem me touxe prazer e orgulho de ser sua amiga,irmã e tudo mais que compartilhamos com nossa amizade!Paz e Luz sempre!!!! bj

  7. Patricia disse:

    Gostei muito da idéia. Muito mesmo. Está lindo! Sucesso!

Deixe um comentário